quinta-feira, 20 de outubro de 2011

sedução - eternamente hoje

Ei, sou eu. O quê, vais dizer que não te lembras de mim?
É verdade, já passou algum tempo, mas tenho mesmo de admitir isso? Deitei fora a cassete da tua voz. Tornara-se viciante. Hoje encontrei a chave da tua alma. Fui obrigada a abrir a porta sem a tua permissão, e porquê? Não tiveste a confiança suficiente em mim? Ser pessoa é muito mais do que andar, é muito mais que ver, é muito mais que falar, é no fundo saber amar. Onde é que escondes-te esse dom? És assim tão frio ao ponto de arrancares o que de mais importante o Homem tem? Ser imaturo, tinha vergonha de ser como tu. Corta-te e expulsa o sangue sujo que levas. Nunca poderei falar de ti nestes termos, na verdade sou igual a ti. Segura o teu coração e parte o meu. Não importa de que somos feitos. Não importa de onde viemos nem o que trazemos. Importa muito mais a dor que sentimos. Importa muito mais o sentir falta de amor. Importa muito mais a esperança - ainda não a perdi. Vem, príncipe. Estou á tua espera á anos, não aguento mais o sufoco deste caixão de vidro. Tira-me do inconsciente. Dá-me um beijo e faz-me ressuscitar.


Sem comentários:

Enviar um comentário