sábado, 29 de outubro de 2011

life

Estou cansada de rotinas. Viver para ti, para ele e para 'toda' a gente é apenas existir. É fazer o que tem de ser feito e o que os outros tomam como moda. Não sentes que te falta alguma coisa? Não tem de ser obrigatóriamente um vazio, não tens de sentir o que eu sinto, porque eu não sou o teu espelho, nem quero ser. A minha imagem é degradante, não tenho moral. Comparada com as vidas que já vi passar-me por entre os dedos, tenho tudo. Mas o mais importante ainda não consegui agarrar. Amor - não sentes falta de te sentir amada? Não te custa saber que se tu caíres não vais ter ninguem que te diga « eu amo-te », ou que chore contigo por razões desconhecidas. Chorar apenas porque apetece. Chorar apenas para desaliviar a alma e tirar os 100kg que tens aí dentro praticamente podres. Não interessa a cor dos olhos, do cabelo, ou se tens uma face bonita. Basta seres tu. Manda a maquilhagem ao lixo, as roupas que elas usam, admite, não te sentes bem a usar essas merdas. Ele vai gostar de ti assim, e não vai exigir mais nada. Porque se te amar com o verdadeiro significado da palavra, está-se pouco marimbando para os caprichos da vida. É por isso e por muito mais que ainda não senti amor por ninguém. O escudo que me protege desde á muito tempo está como se preso á minha pele. Mas sabes, já não importa, não me cabe a mim arranca-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário